Em entrevista, Dr. Hérico fala sobre importância da Ressonância Cardíaca

Na manhã desta Segunda-feira (26/10), Dr. Hérico foi especialmente convidado para falar sobre a importância da Ressonância Cardíaca, novo serviço oferecido pela Clínica Itaimagem.

Dr. Hérico aponta, “Este exame é o que tem mais de novo dentro da Cardiologia. Na região da Chapada Diamantina, a Itaimagem, é a única clínica que realiza Ressonância do Coração.”

A Ressonância Cardíaca avalia toda a anatomia cardíaca, tanto de suas paredes, quanto dos vasos que saem do coração. É possível também avaliar a funcionalidade tanto do ventríloquo esquerdo, quanto do direito.

É um exame tão importante, que é o único exame que nos dá uma visão de como está esse músculo cardíaco (viabilidade miocárdica).

Dr. Hérico afima que “é um exame que tem a maior acurácia dentro da cardiologia.”

A Itaimagem possui ambiente moderno, equipamentos de última geração, recepção especialmente treinada, central de marcação através das redes sociais e Whatsapp, equipe de colaboradores e médicos especializados, tudo isso para melhor atendê-los.

Você já pode agendar seu exame de Ressonância do Coração através dos telefones: (75) 99226-8707 – (75) 3251-1474 – (75) 3251-1583

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *